quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aviso aos navegantes!!!

Este é um blog especial. Tem começo e fim.

Nos posts estão transcritas minhas anotações das aulas da Oficina Básica de Teatro e Dança, ministrada por Francisco Augusto Pontes, conhecido por Chico Pontes e Augusto Pontes, ligado ao chamado Pessoal do Ceará que desembarcou, na década de 70 em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e do qual fazem parte Belchior, Fagner, Petrúcio Maia, entre outros.

O interessante é ler o blog de baixo para cima. Ou melhor, do primeiro para o último post. Ainda juntarei todos em um só para facilitar a leitura, a reflexo e até mesmo o debate.

Resolvi publicar, por meio deste blog, minhas anotações porque eram importantes demais para ficarem engavetadas. As opiniões, procupações e devaneios de Chico podem ser lidas no presente. São atuais. O tempo tornou-as ainda melhores.

Abraço a todos que se debruçarem sobre essas anotações e se animarem a registrar algum comentário. O espaço está aberto e é infinito.

Chico faleceu em Fortaleza, na sexta-feira, 16 de maio de 2009, aos 73 anos.

2 comentários:

natércia pontes disse...

cara clara, muito obrigada por este presente. vou ler seu blog todos os dias, aos poucos, como uma torta de chocolate sagrado, que não quero devorar de uma vez.

muito obrigada, eu repito de coração cheio. e uma nota chata, ele só tinha 73.

um beijo grande,
natércia - filha mais chata dele.

Clara Favilla disse...

Oi Natércia.
gostaria de um dia conhecê-la.
Já corrigi a idade do nosso querido.
Beijos